ALCANCE AS PESSOAS NO MOMENTO CERTO COM LINKS PATROCINADOS

PLANEJAMENTO

CRIAÇÃO

RESULTADOS ACOMPANHAMENTO
Características Link Patrocinados
As principais características de um link patrocinado são:
Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio.
Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chaves escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
O Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
A qualquer momento o anunciante pode fazer alterações no anúncio.Portanto anuncie Link Patrocinado.
O investimento é você quem define. Ninguém melhor do que você para saber qual é a disponibilidade inicial do seu negócio para os anúncios pagos. Uma das vantagens dos Links Patrocinados é que você define o orçamento e paga somente quando o anúncio é clicado.
Estaremos juntos para avaliar qual é a melhor estratégia de retorno para o seu negócio.
“Publicidade cara é a que não se paga.”
O trabalho de Links Patrocinados consiste nas seguintes etapas:
-
Análise do site do cliente
-
Identificação de concorrentes que utilizam o Adwords
-
Pesquisa de público-alvo
-
Definição das palavras-chave que serão trabalhadas
